verdadeiras amigas

verdadeiras amigas
EU E MINHA AMIGA!!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Um comentário:

  1. SIM... EU SOU MULHER!
    Sou fascínio, sou mistério,

    Anjo, demônio ou fada;

    Tenho o aroma do vinho,

    Embriago, de mansinho

    Quando estou enamorada...


    Seduzo, bem devagar,

    Com meus olhares felinos

    Lançando centelhas quentes

    Brilhantes e eloqüentes

    Do meu ardor feminino...


    Como gata ronronando,

    Como tigreza no cio,

    Sei despertar a ternura

    Do gigante, e a bravura

    Com que dele me sacio...


    Me aproximo devagar,

    Qual serpente coleante,

    Mas meu sorriso de mel

    Logo acende o fogaréu

    Deixando tudo vibrante...


    Porém com a delicadeza

    Do orvalho que cai na flor,

    Da flor que exala perfume,

    Do riacho, seu queixume,

    Do luar em esplendor...


    Eu me desmancho em suspiros,

    Me desnudo, me revelo,

    Mas deixo certo mistério

    Vou devagar, com critério...

    Para o final, o mais belo.


    Quem quiser me conquistar,

    Terá que me seduzir,

    Porém é longo o caminho,

    Pois só abro o meu arminho

    A quem souber descobrir – me.


    Serei então sua escrava,

    Sua deusa, sua amante...

    Serei tudo que quiser,

    Para o que der e vier,

    Porque... Sim, eu sou MULHER!

    ResponderExcluir